Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Um sentido afinal.


Sabe quando nada parece fazer mais sentido, ou como se as sensações de tudo que vive não parecem ser mais as mesmas, é como se um beijo que eu dei há uns dois anos não fosse a mesma sensação vivida no hoje, no agora, parece que o mundo em que vivo hoje não é mais o mesmo, e realmente não parece, não é  o mesmo. Tenho vivido e sentido coisas que jamais pensei sentir e na maioria das vezes tento rejeitar, não aceitar essa nova maneira, essa nova sensação, esses novos problemas, essa nova forma de viver! Hoje parece que começo a entender essas coisas, fiquei pensando e quando já não pensava mais foi quando comecei a ver uma luz no fim do túnel, foi que esse 'novo' se chama 'Amadurecer', é sei que agora faz sentindo por eu não querer aceitar as coisas como são, e não aceitar sensações diferentes. Quando a gente começa a amadurecer de verdade tudo muda, a maneira de ver o mundo muda, a forma de sentir muda; o que já foi não é mais, e o que será temos que viver pra ver! Não quero mais não aceitar esses novos sentimentos e essa nova maneira de encarar a vida, quero ter minha própria consciência de que tudo o que eu fizer daqui pra frente vai ser por que eu fiz minha escolha, sendo a certa ou a errada, quero encarar minhas decisões e aceitar meus sentimentos, que apesar de tudo esses a gente não escolhe, acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta