Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Sem saber


Parando pra pensar de verdade. Não sei bem o que pensar, o que fazer, como agir, como me portar diante dessa situação que nem eu mesma sei do que realmente se trata. Estou em uma fase onde estagnada em um 'ponto', em que nada está às mil maravilhas e também nem tão ruim, nada faz sentindo, e sabe a verdade é que muita dessas coisas eu nem quero que um dia faça, não precisa, as vezes o melhor é nunca entender certas coisas, prefiro que ou sejam esquecidas com o tempo ou que simplesmente não sejam explicadas. 
Sinto uma longa distância  entre eu e tudo o que tem me rodeado, sinto tudo mudando e caminhos diferentes serem tomados, sinto que nem tudo isso tem me feito bem, mas não tenho como mudar nada, me sinto impotente quanto a essas mudanças, e sabe nada vai mudar como eu quero, vai mudar como tem que ser, ou como as pessoas deixaram acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta