Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amar é...

"...Viver intensamente como se fosse os últimos dias, os últimos suspiros, os últimos gestos, os últimos olhares e principalmente as ultimas palavras.
O amor não é somente dizer que “Eu te Amo ou Amo você”. É também dizer que, nas horas mais difíceis sempre estarei aqui ou como todos podemos dizer. Na alegria e na tristeza na saúde ou na doença nada pode abalar o que eu sinto por você.
Quando eu digo “Te Amo” não quer dizer que eu falo da boca pra fora, mais sim é uma coisa inesperada que vem de dentro de mim como se tivesse jorrando, assim como a cachoeira jorra suas lindas águas, eu tento ser como a cachoeira, que a cada dia que se passa dar-se águas novas e puras.
Eu sou humano, sou falho, tento a cada dia renovar, renovar sim como a cachoeira que a cada dia que se passa dar-se águas novas e puras, mais como seria se não fossem nossos erros, nossos acertos como seria a gente?...Seriamos incapaz de Amar, incapaz de termos um sentimento tão profundo que poucos já conhecem que é o Amor..."

Jefferson Carvalho de Jesus
01 de Junho de 2011


Um comentário:

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta