Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meio sei lá


Hoje eu to meio assim, sei lá, sinto que tenho sentimentos demais, sei que sinto demais, parece que não consigo ter controle sobre mim, parece que tudo à minha volta me atinge, seja uma briga ou um beijo, não importa se é uma pessoa ou um animal de estimação, tudo eu sinto, por tudo meus olhos se enchem de lágrimas e as mesmas rolam sobre a minha face. Eu queria muito não importar com nada e não ligar pra nada, mas é difícil se não impossível; queria que ao ver uma cena da desumanidade social ou uma de um simples beijo não me comovesse tanto, que isso não me afetasse de alguma forma, que nada disso me afetasse de qualquer forma.
Não sei ao exato por que sou assim, mas apesar de 'gostar' um tanto de ser assim e até me orgulhar disso, sei que isso me atrapalha, que me deixa vulnerável, que de alguma forma não me faz bem, não me faz feliz. Eu já me falei milhões de vezes que iria mudar, que não seria mais assim, inútil, simplesmente inútil e indolor, de nada adiantou por que eu continuo sentindo tudo e intensamente  mais. Tem dias que são piores que outros, às vezes acordo com uma enorme vontade de voltar ao meu sono e nunca mais acordar, não precisa ser um sonho, somente não a realidade, só não preciso acordar e ver que nada mudou que tudo está do mesmo jeito se não pior, já desejei que o mundo caísse à minha cabeça e já senti 'essa dor'. Já tranquei me tranquei no quarto e chorei e dormir o dia inteiro, parece que ao fazer isso estou despejando uma certa parte do que sinto e do que pesa em mim através das lágrimas, dói o peito bem lá dentro, realmente parece que dói o coração, não sei muito bem se deu certo, mas parece que alivia naquele momento. 
O que eu realmente queria nesse momento era sair dessa minha realidade fugir disso, de alguma forma, e o pior é que eu não sei como, e o que mais me machuca é que não vejo onde procurar um refúgio nem alguém que me encaminhe pra essa 'outra realidade', não vejo saída pra isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta