Páginas

sábado, 4 de junho de 2011



Parabéns! minha amiga. hoje aniversário dela. Aah, como eu queria estar com ela, mas já que não.. fico com ela nos pensamentos, e no coração. Está aí uma das pessoas mais especiais, essenciais da minha vida. Desejo tudo de bom, e de melhor, muitas felicidades, saúde, amor... muito amor. Ela, reservada, carinhosa, amiga, meiga, conselheira, amorosa, Linda, AMIGA.... muitas qualidades que seria impossível colocar aqui, e nem com minhas meras palavras seria capaz, de descrevê-la. Sinto falta de você, das sua risada, seu carinho, sua compreensão, seu afeto... Sei que esse dia foi maravilhoso e especial e espero que todos os dias sejam assim, e que breve eu te reencontre, e te dê o melhor abraço... Felicidades amiga! Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta