Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Borboletas no estômago !

 Ain, que sensação boa, que sensação doce, mágica! É tão gostoso sentir como se borboletas estivessem alvoroçadas no estômago, aquele friozinho maravilhoso... quando estou perto sinto essas sensações, é tão bom!
É tudo novo, tudo muito bonito, gostoso, mágico, alegre... carinhos trocados, desejos revelados.. aquela vontade enorme de nunca ficar distante, nunca desgrudar, sempre estar pertinho, olhando e acariciando. É como se tivessemos toda segurança e certezas do mundo, é como se tudo nunca pudesse acabar (realmente não queremos que acabe).
Tenho a sensação de sentir algo novo no coração, nada muito sério, mas simplesmente aquela enorme vontade de que tudo dê certo e acabe muito bem. Eu adoro essa sensação de novidade, e de medo ao mesmo tempo, de que essas borboletas querem sair e se libertarem, e devagarzinho elas acabam indo, mas por enquanto, eu vivo esse momento, essa sensação, essa vontade enorme de viver esse momento, sem deixar que passe rápido, sem deixar que nada impessa essa felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta