Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Como eu queria me libertar, desses meus desejos sonhadores, desses meus sonhos, dessa falta de realidade que me atormenta, dessa hipocrisia onde vivo, dessas pessoas que me odeiam, mas mesmo assim fingem que está tudo bem, e que me suportam. Ah, como eu queria conseguir fugir dessa realidade que me assombra! A única coisa que eu consigo salvar e me alegrar assim mesmo, é que Deus está comigo, e sem Ele não sou ninguém; e com isso, consigo ainda com tanta dor sobreviver nesse mundo cheio de frustrações!

2 comentários:

  1. Realmente só Deus nos ajuda quando parece que não nos resta nada, e uma prova disso foi ele ter colocado você na minha vida, nossa amizade veio dos céus. Te Amo minha flor *.*

    ResponderExcluir
  2. verdade! Ele é o todo Poderoso.
    siim, nossa amizade só pode ter acontecido por causa Dele. Te amo sz

    ResponderExcluir

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta