Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

É preciso saber viver


"Há amores que nunca se esquece. Há dores que nunca sucumbem. Há saudades que nunca são curadas.
Alguém me perguntou se eu estava preparada para as porradas da vida? Me parece que eu não estou. Ainda que essa mesma vida me faça aprender na marra e esfregue as circunstâncias na minha cara, há interrogações que se recusam a virar ponto final, e há feridas que se recusam a cicatrizar.

Não, meu bem, eu não me acho injustiçada não. Aliás, eu to ali naquela média de pessoas comumente normais. Os furos que cravejam o meu coração são recorrentes no “pulsador” de mais um montão de gente. Ordinários. Eu só queria que alguns deles parassem de latejar e virassem uma boa lembrança".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta