Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tecnicamente sou forte, não o suficiente, mas sou. Porque quantas vezes exclamei a mim mesma: “pare de chorar!" E tive que sair exibindo um sorriso por aí? Quantas vezes gritei em silêncio, implorando que alguém percebesse que não estava feliz? Quantas vezes, antes de dormir, me esforcei para não me perder em pensamentos? E quantas vezes levantei da cama e dizendo: "porque isso está acontecendo comigo?" Milhares, quem sabe até milhões. Talvez seja pelo fato desse ser o meu dia-a-dia. Por que todos os dias, assim como o anterior, me olho no espelho e não me reconheço. Dentro de mim, um vazio, escuro e frio, era o que eu me transformei, depois de muitas decepções"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta