Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sentimental

Às vezes penso que ser sensível é bom, porque tento me convencer que já há tão poucas pessoas sensíveis nesse mundo que ser assim é bom, é bom pro mundo, é bom para as pessoas, é bom para eu mesma, ser um ser que tem alma e que sente por qualquer que seja a dificuldade. Mas aí, minha cabeça não para de processar e de pensar, pensar e pensar, fica maquinando sobre tudo, então percebo que ser sensível não é mil maravilhas, que na maioria das vezes só me causa sentimentos ruins, que te deixa frágil, as pessoas acabam percebendo e se aproveitam de você, as pessoas que nem de longe passa um "cheiro" de sensibilidade, elas não te entendem, não te respeitam. E aí eu penso, qual é o peso e qual é a medida, entre gostar e aceitar, ou detestar e sofrer mesmo assim por ser desse jeito? Porque quando algo bom deveria te dar prazer se torna algo abominável? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta