Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lua Cheia



Noite de Lua Cheia, é noite de romance, de amor, de sentimentos aflorando, é amores revivendo. Eu nunca imaginei chegar em um momento sentir vontade de amar, de apaixonar, de ter alguém ao meu lado; nesta noite, vendo o luar, aqueles sentimentos e desejos guardados renascem e nos leva a imaginar e a sentir, sentir vontade de viver um Grande Amor, de sentir a mão de alguém num afago, sentir um abraço apertado de um alguém especial, de um alguém que nos trará segurança. Essas noites pra mim são apaixonantes, e como uma verdadeira apaixonada, apaixonada eterna, por um alguém que ainda não conheço, um alguém especial, me sinto nas nuvens, mesmo sem ter um alguém exatamente pra pensar, e sonhar, eu amo e sonho...por que noites assim, são únicas, e esse sentimento que nos aflora é mágico e só nos faz sentir bem. Porque a lua tem essa magia, de nos fazer sentir bem, de nos deixar bem!
Quézia

2 comentários:

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta