Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Friend!

Bom, essa é a Marina, minha melhor amiga, na verdade eu não gosto muito desse termo 'melhor' porque acho que cada uma tem o seu valor, e não é que uma seja 'melhor' do que a outra, enfim, ela é amiga que me dou melhor, e aquela que conto pra tudo e conto tudo. Não há sentimento mais recíproco do que esse que há entre eu e ela, a nossa Amizade. Cada dia que passa nos conhecemos cada vez mais, e nos tornamos cada vez mais amigas, é assim, simples e sincero. Vejo nela muito mais que uma amiga, uma irmã, uma cúmplice, uma companheira das loucuras cometidas, dos aniversários, dos choros, das raivas, da TPM, de tudo. Ela não tem como mudar o que a gente viveu, e o que a gente sente, pode nos separar em corpos, mas nunca em sentimentos. Te amo Coisa! ♥

Um pouquinho dela, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta