Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Revivendo o Blog.

Gente, tem quase um ano que eu criei esse blog, e postei alguma coisa nele, não sei bem exatamente o motivo de ter deixado ele aqui por quase um ano, 'largado às traças', rs. É que eu não sabia na época que eu poderia ter feito dele grande uso, e me saído bem nisso, mas, acho que não sei bem qual é o meu potencial, porém, talvez agora eu posso descobrir.
Revivendo meu Blog. Então, quero fazer desse blog, tipo um diário, ou talvez um lugar onde eu queira passar tudo de mim, o que penso, sinto, tudo.
Talvez na verdade eu queira fazer daqui um cantinho meu, onde eu fique escondida, nos bastidores, mas, revelar tudo, e contar de tudo.
Por enquanto só.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta