Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amizade

Ao longo da minha vidinha que ainda não é muito grande, rs, tenho aprendido muito, aprendido principalmente a valorizar as pessoas que passo a amar, que passam a fazer parte de mim, guardadas no meu coração. Sim, as vezes nem todas, com o longo do tempo são merecedoras, mas a vida continua. E somos tão imperfeitos, tão pecadores, não cabe julgarmos, mas claro que nossos sentimentos mudam, afinal somos sim de carne e osso, e temos um coração, movidos à sentimentos. Bom, um dos sentimentos que mais tenho prazer em valorizar, é a amizade; não a nada mais bonito que o amor de uma amizade, a cumplicidade. E quando a amizade é recípocra, não a maneira mais bonita, segura, mais sólida, de se viver bem. Mas, antes de querer ter um amigo, uma amizade, tem que ser primeiro amigo, ser você, ser livre em sentimentos, ser puro; quando enfim for, puro de alma, puro de coração, poderá amar um amigo, ser amigo, e assim conquistar um. Amigos são as famílias que Deus nos permite escolher, são anjos que cuidam de nós, para não cometermos coisas, que lá na frente iremos nos arrepender, e se isso acontecer ele vai estar lá pra te apoiar, e te dar conselhos. Amigos é nosso chão, nossa fonte de conforto. Amizade recípocra, pode-se ser conquista só com muitos anos, ou pode ser construída rapidamente, depende de se doar, do querer. Posso com certeza total afirmar, que tenho uma Amizade, e sim ela é recípocra, sentimento mútuo. E não foi aquela pessoa que eu cresci junto, foi aquela pessoa que me ajudou e me apoiou quando eu mais precisava, e ela também, são coisas que a gente se depara e pergunta, como foi? Foi tão rápido, mas foi e é seguro, tem um alicerce firme e é pro além do 'pra sempre'. Amizade é assim, é amar e pronto. Ser você, é aceitar defeitos, manias, aguentar o verão inteiro, aguentar na TPM, aguentar não por ter qe aguentar, mas por sentir bem em fazer isso, em ser isso, ser amigo de verdade.
Beijinhos. Quézia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta