Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Apaixonada ?

Odeio o fato de achar que estou apaixonada.. 
Me faz mais frágil que o normal, me deixa mais sensível que o de costume, me faz ser a pessoa mais boba do mundo, me deixa com a sensação de borboletas no estômago, me faz impotente, me deixa insegura, mas me faz feliz, me deixa saber que ainda posso sentir algo em meu coração, que posso me arrepiar ao ouvir uma música especial, que posso passar o dia inteiro sem parar de pensar em uma única pessoa, que posso me sentir especial e cheia de sensações diferentes, sensações únicas!


Um comentário:

  1. Amar é ser ambíguo para as situações da vida, é ver em cada chegada uma despedida, é sentir-se refém da pessoa amada, e ao mesmo tempo ser livre e desejada, Amar é um universo de cores e de alternativas, amar é olhar nos seus olhos e somente te fazer se sentir a mais querida... É ser livre para ter todas, mas querer só ter uma para sempre em minha vida

    ResponderExcluir

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta