Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Parabéns Pai!

AH! Hoje foi um dia especial na vida de uma pessoa super especial e fundamental pra mim, meu Dad (pai)! Mais um ano de vida ele completou hoje, mais um ano de muita saúde, felicidades (etristezastbmnéh!). Bem, eu só queria desejar mesmo, queria não, quero e na verdade já desejei aqui dentro do meu coração, que ele possa festejar muitos e muitos aniversários ainda, que seja muitoooo feliz, viva cada dia mais e mais com saúde, fé, amor e tudo de bom que há! Que Deus continue a abençoar a vidinha dele! Sei que temos nossas diferenças, mas o Amor que sentimos um pelo outro é infinitamente maior e mais forte que supera tudo, e é com esse AMOR todo que eu desejo um ótimo e Feliz Aniversário! Parabéns meu PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta