Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Família!


Irmão mais velho, pai, eu e irmão do meio! :P
Mãe, eu, irmão mais velho e irmão do meio!
E é tão bom ter um lar, mas eu digo um lar mesmo, não é uma casa pra morar, cama pra dormir é ter realmente um lar, uma família de verdade, unida, amiga, aquelas pessoas que sempre te acolherão aconteça o que acontecer, faça chuva faça sol, são aquelas pessoas nos momentos bons vão sempre estar do seu lado e nos momentos ruins ah, esses serão sempre os primeiros a estarem do seu lado te ajudando, te protegendo. O sentindo da família pra mim é união, é âncora, base, fortaleza, amor, o amor mais sublime e o mais eterno que existe! Eu sou louca apaixonada pela a família que tenho e muitas vezes peco em não agradecer todos os  dias a  todo instante à Deus por ela ser a minha família! E por mais que toda família tenha as suas diferenças, o amor que sentimos deve e tem que superar quaisquer que seja a situação! Amo muito minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta