Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coisas sem sentido!

Tanto tempo sem desabafar aqui, de certa forma, quero dizer que não tenho expressado meus sentimentos com minhas próprias palavras por aqui a um tempinho não é mesmo?! Pois é, minha vida tem sido um tanto corrida, curso, trabalhos e pesquisas do curso, fim de semestre é sempre uma loucura. Fora que comecei a fazer academia (risos), é tenho que entrar em forma antes dos 18, pra quando chegar lá continuar mantendo até os 30, por que depois dos 30 só cirurgia é que dá jeito e eu não sou muito fã de cortes. Enfim, ando mais no colégio, na rua, na casa dos outros do que em casa, e aí o tempo passa e a gente nem percebe o que deixamos de fazer ou até mesmo nem pensamos muito nas coisas que estão acontecendo conosco. Eu ando assim, bem ocupada que as vezes quero muito jogar tudo pro ar e descansar, ir à praia caminhar (algo que não faço a bastante tempo), ficar por aí a toa, mas aí algo bem real como estudar, estudar, estudar me cai por terra e eu acordo, paro de sonhar um pouco e volto pra realidade. Pra confessar to cansada disso tudo, por que apesar de toda essa 'agitação', algo ainda faz falta e eu não sei o que exatamente. Espero que isso passe logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta