Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ain, há tempos que eu queria me sentir assim, é assim, boba, alegre, bonita, amada, desejada, elogiada, acariciada, na nuvens! É tão gostoso, mágico... a gente muda, parece que já não sou mais a mesma, que cada suspiro é diferente, que cada música escutada só nos lembra aquele alguém, que a cada instante me pego distraída pensando nele, conto as horas, minutos, segundos para encontrá-lo, e que nesse momento é o mais esperado de todos, e ainda sinto o arrepio em meu corpo em somente abraçá-lo, e que é bom, muito bom. Tenho a sensação de estar me apaixonando, é paixão sim, esse afeto que me afetou e que não me deixa medo de me machucar mais uma vez por algum acaso, mas que não me deixa lembrar do passado, e só me faz viver o presente e não fazer planos pro futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam criativos, seguidos de respeito...

Amigos da Borboleta